quarta-feira, 31 de agosto de 2011

TÃO SABENDO ??? Twice Level: véspera de feriado 06/09 (FESTA PARA 5 MIL PESSOAS...)


Twice Level: véspera de feriado terá festa para cinco mil pessoas em SP _e com direito a música exclusiva composta pelo DJ Romullo Azaro
Festa paulistana Twice faz edição bombada na véspera do feriado em SP. Romullo toca e Marcelona recebe
O próximo dia 6 de setembro, véspera de feriado nacional, terá uma mega festa gay em São Paulo. Trata-se da Twice. A festa espera reunir cinco mil pessoas no Espaço Seringueira, ali perto do shopping West Plaza. A inspiração da festa é o clube Level. Até a Divina Nubia e Marcelona vão passar por lá. E uma área vip será montada.

A festa conta até com uma faixa composta e criada especialmente para ela. O DJ carioca Romullo Azaro escreveu a música e a cantora Juliana Feliciano colocou a voz. O set do Romullo vai contar com a Juliana ao vivo cantando a música. A gente vai colocar a faixa (que é ótima, viu!?) e a letra aqui no Mix logo mais.
Além do Romullo, atração principal da noite, tocam os DJs Fabio Marx e Rodolfo Bravat. E uma penca de gogo-boys vai dar pinta pelos queijos espalhados pela pista. Ah sim: o espaço conta com mega área ao ar livre.

A festa é produzida pelo Zanardi e Bianchini, os mesmo da E.Joy e da Flex. Quem promove são os gêmeos Alex e André F. A intenção dos organizadores é continuar a fazer festão enormes, para mais de quatro mil pessoas, neste verão que já já começa.

Parece divertido.

Twice
Entrada: R$35 e R$25
Avenida Francisco Matarazzo, 694 (pertinho do West Plaza e da Casa das Caldeiras)
FONTE:http://mixbrasil.uol.com.br 

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, mt foda o blog :O
    Claro que vou seguir :D
    Espero que goste do meu ;)
    **
    http://viceveersa.blogspot.com/

    ResponderExcluir