quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O veto de Kassab..adooooro

É ISSO AI !!!


Kassab encaminha veto ao Dia do Orgulho Gay para Câmara  dos Deputados
Texto de Kassab para vetar Dia do Orgulho Hétero tem tons militantes
O prefeito de São Paulo Gilberto Kassab encaminhou nesta quarta-feira, 31, para o presidente da Câmara dos Vereadores, vereador José Police Neto, o texto do veto ao Dia do Orgulho Heterossexual, aprovado pela casa mês passado. Em seu texto, Kassab diz que o Dia do Orgulho Hétero "é materialmente inconstitucional e ilegal, bem como contraria o interesse público" e, por isso, é "obrigado a vetar totalmente o texto aprovado (pela Câmara)".


Kassab termina seu texto em tons militantes: diz que a criação do Dia do Orgulho hétero não faz sentido algum", pois os heterossexuais não "sofrem qualquer tipo de discriminação". Kassab afirma ainda que o texto da lei aprovada "não faz questão de esconder o preconceito contra a homossexualidade" e que ela "ao invés de promover o entendimento das diferenças, a paz social, o projeto de lei milita a serviço do confronto e do preconceito". 

"A reserva de uma data especial para a celebração do orgulho dos heterossexuais se mostra desnecessária, uma vez que não há discriminação por tal condição. Não são associados à doença ou ao pecado, tampouco são alvo de perseguições no trabalho, nas escolas ou em outros ambientes sociais".


Muito bem Kassab!
Fonte. MIX BRASIL (http://mixbrasil.uol.com.br )

Nenhum comentário:

Postar um comentário