segunda-feira, 5 de setembro de 2011

O Básico sobre a Creatina

Creatina é um composto formado de aminoácidos, está presente em nossas fibras musculares e também no cérebro. Alguns estudos indicam que a creatina pode ser prejudicial aos rins quando for ingerida em grandes quantidades, a solução para este problema é ingerir bastante água durante o uso dessa substância.
Consigo encontrar a creatina em alimentos ?
A creatina pode ser encontrada através de peixes e carnes.Porém em quantidades inferiores comparando-se a creatina vendida como suplemento alimentar.
Qual a função da creatina no organismo ?
Ela hidrata as células musculares fazendo com que ela aumente de tamanho. Quando um músculo recebe água , ele consegue “construir músculos” de uma maneira um pouco mais fácil.Afinal a água facilita o transporte de outros nutrientes importantes como os minerais , as proteínas e etc.
Porque a creatina vem sendo uma das substâncias mais usadas ?

A creatina é usada pela maioria dos leigos com o intuito de criar um aspecto de inchaço, um volume muscular agradável, porém , muitos esquecem que ela também tem uma grande vantagem que é o aumento de força. Força ,explosão , volume muscular , resistência . Tudo isso em apenas um pote que se pode ser encontrado em qualquer loja de suplemento.


Sei que isso parece propaganda de venda de creatina , mas não é , apenas a verdade, a creatina é uma das poucas substancias que não se consegue adquirir em grandes quantidades utilizando a alimentação.


VISITE: http://www.facebook.com/micapersonal

Nenhum comentário:

Postar um comentário