quarta-feira, 18 de julho de 2012

Item 47 | Marvel divulga clipe do curta pós-Vingadores


Uma das coisas mais legais que a Marvel está fazendo, ao transpor todo seu universo para as telas de cinema, é construir um mundo coeso, onde as ações de alguns filmes refletem diretamente em outras produções. Isso, sem dúvida, torna todo o mundo construído mais rico, mais humano e mais interessante. E um dos próximos curtas, Item 47, mostra que as ações (e destruições) causadas durante os eventos ocorridos em Vingadores, terão sim as suas reações na sociedade.
Item 47 (que teve um pôster divulgado recentemente), gira em torno de um casal, Benny (Jesse Bradford) e Claire (Lizzy Caplan) – em uma clara referência a Bonnie e Clyde – que encontra uma das armas alienígenas utilizadas no filme dos Vingadores e decide, com ela, assaltar alguns bancos, deixando para os agentes S.H.I.E.L.D., interpretados por Maximiliano Hernández e Welliver Tito, a tarefa de limpar a bagunça.
O vídeo acompanhará as cópias em Blu-Ray de Vingadores, prevista para chegar às lojas em 29 de agosto, e não se sabe ao certo se a Marvel continuará produzindo curtas como esse, mas, tirando como fato o investimento pesado que a empresa está aplicando no cinema, não é algo tão difícil de imaginar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário