quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Dia do orgulho hétero,aff !!!


OPINIÃO: O dia do orgulho hétero é a promoção da bestialidade humana


Essa semana o projeto de lei 294/2005 do vereador Carlos Apolinário que institui ao município de São Paulo o Dia do Orgulho Heterossexual, foi aprovado pela Câmara Municipal, dependendo até então da sanção do prefeito Gilberto Kassab, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo (5/8/2011) o prefeito disse que sua assessoria está estudando a proposta e afirmou que "em primeira análise não há motivos para vetar a ideia", segundo o jornal.
O projeto do vereador democrata, ex-colega de partido do prefeito é tão ridículo quanto imoral, como tudo o que envolve a promoção da homofobia, pois é exatamente isso que este projeto de lei promove, apesar das autoridades afirmarem o contrário.
O 'dia do orgulho hétero' é mais uma demonstração de forma clara e objetiva - para aquele que sabe no mínimo ler e escrever - o quanto continuamos a errar na escolha do candidato na urna eleitoral a cada quatro anos.
Apolinário ao lado do homofóbico Jair Bolsonaro e da estrela decadente Miryan Rios, forma até então, um trio - perdão se esqueci de alguém - o triângulo antagônico de tudo aquilo que a constituição deve defender ao cidadão, são três dos piores exemplos a não serem seguidos e compartilhados, mas que deverão continuar com seus ideais precários nos próximos anos enquanto a sociedade - principalmente os gays - não acordarem para a realidade homofóbica em que vivemos.

O heterossexual não precisa deste tipo de projeto e militância, pois não vive escondido em guetos como gays e negros, por exemplo. O dia do orgulho hétero nada mais é que a promoção a bestialidade humana.
<Fonte Blog do Geraldo Ramos Junior >       http://geraldojuniorramos.blogspot.com

Um comentário:

  1. Concordo total demais
    Visitem meu blog
    Add no msn luiz_henrique_50@hotmail.com

    ResponderExcluir