sexta-feira, 4 de maio de 2018

PROMOÇÃO - Férias em Punta Del Este

Ainda não planejou suas férias de julho? Temos uma oportunidade ótima para você. 
Partindo dia 17/07/2018
Retorno dia 24/07/2018
Voando Gol (Voo com escala)
Hotel La Forêt
A partir de  R$ 1.950,00 (Por pessoa)
12 X 162,50 Sem juros
Pagamento em 12 vezes sem juros no (cartão ou boleto) e a primeira parcela para 60 dias. *Consultar condições da promoção, crédito sujeito a análise.
Tel. (11)4330-7777 ou Whatsapp (11)94153-0693 [RICKATUR VIAGENS]

O que você não pode deixar de fazer em Punta Del Este.
A pequena Igreja Nossa Senhora da Candelária, próxima ao Farol, é um dos pontos de parada num tour pela cidade. Vale a pena conhecê-la para contemplação, pois Nossa Senhora da Candelária é a padroeira do balneário. 

Punta Ballena é uma cidade do departamento de Maldonado, que fica a cerca de 15km de Punta del Este. O lugar tem uma bela paisagem natural, especialmente para os amantes do pôr do sol. Entre os atrativos de Punta Ballena estão as praias Portezuelo e Solanas, cavernas, morros e a Casapueblo, famoso recanto do artista plástico Vilaró. 

O espaçoso museu Ralli fica em Beverly Hills, um dos bairros mais luxuosos de Punta del Este. Na exposição permanente desse museu é possível observar quadros e esculturas que representam a arte contemporânea da América Latina. Peças de Botero e Dalí fazem parte de seuacervo. A entrada é gratuita

A Casapueblo é daqueles lugares que você não deve perder ao fazer uma viagem a Punta del Este. O lugar fica, na verdade, em Punta Ballena, a 16km de Punta del Este, e hoje em dia funciona como casa, hotel, cafeteria, galeria de artes e um mirante excelente para admirar o pôr do sol. A casa pertence ao artista plástico Carlos Páez.


O Hotel Conrad é um dos pontos mais famosos de Punta del Este. Muitos brasileiros estão acostumados a ouvir falar do hotel devido às festas luxuosas, cheias de convidados famosos e celebridades internacionais. Não é preciso pagar uma tarifa alta em um de seus quartos para ter a oportunidade de conhê-lo.

A região do Farol de Punta del Este é uma das paradas de quem conhece os principais pontos da cidade. Trata-se de uma área de ruas tranquilas, casas simpáticas e pouco comércio. Assim como a igreja que fica à sua frente, é um lugar onde as pessoas gostam de contemplar, tirar fotos e registrar o momento.

A Ilha de Lobos, a quase 10km da costa de Punta del Este, é um dos passeios mais procurados por turistas que visitam a cidade. O lugar não faz sucesso sem razão; chegar à ilha é deparar-se com centenas de animais fazendo barulho, tomando sol nas pedras ou se banhando no mar. Ver os leões-marinhos e lobos que vivem na região.

O Monumento ao Afogado, conhecido também como La Mano ou Los Dedos, é o ponto turístico mais cobiçado de Punta del Este. Tirar uma foto junto aos dedinhos que saem da areia é obrigatório para todo mundo que passeia na cidade. 
A obra é criação do artista chileno Mario Irarrázabal.

A Plazoleta Grã-Bretanha, também conhecida como Praça Los Ingleses, é "a ponta" de Punta del Este, literalmente. Nesse lugar o mar se encontra com o Rio da Prata; lá ficam as famosas sereias, em cima de algumas pedras. É um local para contemplação, onde os turistas podem curtir o visual e tirar muitas fotos

*Soho*
Quem procura um lugar bacana para comer à noite, mas também quer dançar, pode apostar no Soho, um dos lugares mais legais da cidade para curtir a noite. A parte interessante desse local é sua estrutura, composta por ambientes distintos; quem quer apenas jantar pode ficar na varanda, enquanto quem prefere dançar opta pelo lounge, no segundo andar. O menu é bem abrangente, não faltam bons pratos e drinks coloridos

Fonte: Melhores destinos











Nenhum comentário:

Postar um comentário