quinta-feira, 26 de julho de 2012

Cantor Fagner afirma que já teve caso com gay

Será que está na moda falar que é gay ou bi?


O cantor Fagner, que acaba de lançar o álbum Fortaleza, deu declarações ambíguas sobre sua sexualidade à revista Quem. Em entrevista ao jornalista Valmir Moratelli o também compositor de 58 anos relatou algumas experiências de envolvimentos com fãs.

“A situação mais incrível que aconteceu com um fã foi quando estava cantando no Canecão, há dez anos. Estava de olhos fechados e um homem subiu no palco e me deu um beijo na boca. Vejo esse tipo de assédio masculino como uma coisa natural. É um sentimento como qualquer outro.”

Questionado pelo repórter se já teve alguma relação homossexua,l o cantor simplesmente respondeu: “Que tenha abalado as estruturas, não”. Fagner afirmou ainda que não viveu um amor platônico, “gosto de colocar em prática as minhas idéias”. Porém, quando Valmir perguntou se o artista já se envolvera com um homem, este desconversou.

“O que eu digo é que nunca me aconteceu uma relação desse tipo que pudesse gerar alguma coisa para valer, que valha a pena dizer. Faltou oportunidade, mas, se um dia acontecer... Ninguém sabe o amanhã. Não estou fechado para nada que a vida reserva. Não vou falar ‘não pode’. Deixa rolar”.

Fagner não se declarou bissexual, mas revelou: “Não gosto dessas denominações. Sexo é diferente de amor. É uma coisa livre. Se for para acontecer, que seja assim. Entre homens e mulheres, prefiro mulheres. Mas das boas”.

O cantor alegou que não acha contraditório um compositor falar de amor e viver sozinho. Se declarou como um homem que amou “bastante todo tipo de pessoa”. Fagner considera que amor é complemento do sexo e que “toda forma de amor vale a pena. Sei tanto dar quanto receber. Mesmo estando sozinho tenho uma vida amorosa rica”.

Sobre a situação atual de sua vida amorosa, Fagner revela que tem namorado bastante e está “tentando a sorte com uma pessoa”. No entanto, o cantor não quis dizer qual era o sexo do(a) felizardo(a): “Aí não. Você já quer saber demais. Não pode, não”, finalizou.



fonte: www.acapa.virgula.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário