quarta-feira, 7 de março de 2012

Os Vingadores | Diretor explica sua abordagem para o Hulk I Watch the Official trailer | HD

Personagem parecerá saído de um filme de horror

Entrevistado pela revista SFX Magazine, diretor de Os Vingadores - The AvengersJoss Whedon, falou sobre sua abordagem para o Hulk  no filme que reúne os heróisMarvel Comics  no cinema.
Para Whedon, havia muito o que mudar nesta nova versão do personagem e as duas anteriores do cinema.“Buscamos um Bruce Banner que não era obcecado pelos seus próprio problemas e um Hulk que não era apenas carne e sangue ou uma computação gráfica que urra, mas uma extensão de Bruce. Um Hulk que parecesse perigoso, que talvez possa machucar alguém de quem nos importamos, que pertença a um filme clássico de horror. E muito mais. Ele é o personagem mais difícil de executar, mas foi o mais divertido, de longe”.
O diretor também explicou que o Bruce Banner de Mark Ruffalo "é uma montanha de contradições. Gracioso e atrapalhado, tímido e confiante, erudito mas trabalhador, divertido e triste. E contradições são o que fazem do Hulk o que ele é".
Pra completar, Whedon falou que adoraria ver "um caminhão" de Vingadores nas telas. "Praticamente todos têm chance. Menos o Magnum. Esse eu nunca entendi para que serve". Nem nós.
Os Vingadores - The Avengers estreia em 27 de abril




fonte: www.omelte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário