quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Programação para 2012 as melhores festas GLS

QUER IR EM ALGUMA DESTAS FESTA EU RECOMENDO:
MCD Travel by Cecilia Diniz contato@ceciliadiniz.com.br

Dezembro/Janeiro - WHITE PARTY By. Rogerio Figueiredo a melhor festa do ano sem dúvida, e quem pode vai para o Rio de Janeiro é onde o bicho realmente pega na virada de ano.


Fevereiro – Quem pode vai para floripa por que é lá que a The Week vai produzir suas festas de carnaval, ou então você que curte um axé pode ir para Salvador lá também vai ter muito agito e pegação.


Março - Quem pode vai no cruzeiro Freedom on board, Eu já fui e curti muito as duas primeiras edições a quem diga que não vale mais a pena. Ainda em Março vai rolar outro cruzeiro o Vanity.


Abril -6 abril rola uma das festas que todo mundo já sabe que vai ser um sucesso Acquaplay, a festa tem o dedo do cara que sabe fazer festa André Almada.


Maio – Hell & Heaven em Angra dos Reis, em Angra ainda não fui mais quem foi curtiu muito.


Junho – Neste mês é quando São Paulo recebe um numero enorme de turistas a tão famosa PARADA GAY, porém quem lucra mesmo são os clubes por que é lá que os Gays mais esperto e claro com $$$$ vão se divertir,no final de junho tem Pride Week NYC (23 a 27 de junho - Parada gay de Nova Iorque)


Julho – Quem pode vai para o Rio de Janeiro, para curtir aniversario da The Week Rio.


Agosto – Circuit Barcelona, ah essa é meu sonho de consumo, quem sabe rola agora em 2012. Quem foi volta todo ano é isso o que eu mais ouço por ai,em agosto tem o Miss Gay em Juiz de Fora que vai agitar a cidade.


Setembro – Aniversário da The Week,NÃO TENHO QUE FALAR MAIS NADA NÉ ???


Outubro – Pois então nunca fui para o Rio curtir a parada, porém quem já foi me falou não vá, por que igual a São Paulo não tem igual, mais quem tem amigos no Rio é um bom motivo para ir vê lós.


Novembro – Mais uma edição da Hell & Heaven Sauipe está eu já fui e posso falar o bicho pega hein!Também haverá outra edição do Acquaplay (tomara que sem chuva).


OBS. ..Para quem lembra de mais alguma coisa só falar que podemos completar a lista.

“Para os amigos que estão fazendo algum ciclo, ta ai alguns motivos para não parar”





Um comentário: