segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Chega!

Chega!


Chega (Foto: Google Imagens)
Chega de tentar tecer fios que foram estraçalhados. Chega de tentar reatar algo que só uma das partes quer, chega de entrega, de atenção, de dar uma segunda chance, de arriscar as cegas.

As pessoas erram e merecem uma segunda chance mas é certo com isso se sufocar? E a nossa segunda chance? E o nosso direito de tentar outra história? Se olhe no espelho! Tentar, tentar e tentar que isso dê certo está acabando contigo. Que paixão é essa que faz com que você se machuque?
Chega uma hora que cansa acordar e pensar em como poderia ser. Onde ele está agora? Será que pensa em mim? Está na hora de dar um UP. Foi-se o tempo em que uma paixão mal resolvida gerava dias de luto.

Olhe ao seu redor! Alguém que diz que gosta de você mas, ainda não está preparado para um relacionamento, no mínimo acharia um tempo para vocês, para ver o que pode rolar. Ele está ai do seu lado? E não venha com argumentos de que é muito ocupado porque quando estamos dispostos encontramos tempo onde não existe. Interprete os sinais! Não é porque ele não tem ninguém que está apaixonado por você também. Há coisas que são nítidas e você fecha os olhos por medo de dar um basta e estragar algo que na sua cabeça acontecerá
continue lendo aqui.
Por: Guto Angélico

Nenhum comentário:

Postar um comentário