quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Bradley Cooper é eleito o homem mais sexy de 2011

Bradley Cooper é eleito o homem mais sexy de 2011

Bradley Cooper foi eleito pela revista People o "Homem Mais Sexy Vivo" de 201. 

Cooper é o ator da comédia fenômeno de bilheterias “Se Beber, Não Case” e se diz insatisfeito com sua fisionomia:  "Às vezes eu aparento-me bem, mas em outras situações posso parecer um horror. Meus olhos são tortos, meu queixo...Meu rosto é como uma pintura cubista". 

Sobre o segredo de seu tanquinho, Bradley diz: "Estou malhando agora, então faço uma dieta de duas mil calorias por dia.  Mas sou um grande consumidor de carboidratos salgados: salame, embutidos, muçarela e pão. Também gosto de sucrilhos de canela. Este é o meu prazer noturno com culpa: vou para casa e 'mato' um cereal". Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário