quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Você sabe o que é i Cloud ? eu te explico...

O que é o iCloud?

O iCloud armazena as suas fotos, documentos e muito mais e envia tudo, via tecnologia push, para todos os seus dispositivos. Tudo funciona automaticamente, sem esforço e tranquilamente.
Assista ao vídeo sobre o iCloud

Seu conteúdo, em todos os seus dispositivos.

O iCloud é muito mais do que apenas um disco rígido no céu. Ele facilita e agiliza o acesso a absolutamente tudo o que está armazenado nos dispositivos que você utiliza diariamente. O iCloud armazena automaticamente e de forma segura o seu conteúdo, para que tudo esteja sempre à disposição no seu iPhone, iPad, iPod touch, Mac ou PC. Permite que você acesse os seus apps, fotos mais recentes e o que mais você desejar, a partir de qualquer dispositivo que você estiver usando. E ainda mantém os seus e-mails, contatos e calendários sempre atualizados e em todos os seus dispositivos. Sem necessidade de sincronizar, nem de gerenciar nada. Na verdade, sem necessidade de nada. O iCloud cuida de tudo para você.

Por nada, você pode ter muito.

Quando você se cadastra no iCloud, ganha automaticamente 5GB de espaço de armazenamento. Isso é muito espaço, principalmente pela forma como o iCloud armazena o seu conteúdo. Os apps que você comprou, os livros de domínio público que você baixou e o Photo Stream não descontam esse espaço. Como os seus e-mails, documentos, o Rolo de Câmera, informações de conta, ajustes e outros dados de apps não consomem muito espaço, você verá que 5GB vão durar muito. E se você precisar de mais espaço, poderá comprar mais armazenamento diretamente do seu dispositivo.

Em todos os dispositivos novos da Apple.

Todo iPhone, iPad e iPod touch novo já vem com iOS 5, assim como todo Mac novo já vem com o OS X Lion. Isso significa que qualquer dispositivo novo da Apple que você comprar estão prontos para o iCloud assim que saem da caixa.

Simples de usar, é só ativar.

O iCloud é fácil de usar e de configurar, simples assim. Bastam algumas etapas para que todas as suas coisas importantes fiquem atualizadas no seu iPhone, iPad, iPod touch, Mac e PC.
Saiba como configurar o iCloud

Os apps que você usa todos os dias estão prontos para o iCloud.

Quando você atualiza o seu iPhone, iPad ou iPod touch para iOS 5, seus apps favoritos da Apple se integram tranquilamente com o iCloud. Bem simples. Assim todo o conteúdo e as informações ficam disponíveis e atualizadas, independentemente do dispositivo que você estiver usando.

Photo Stream

Envie fotos novas automaticamente, via tecnologia push, para todos os seus dispositivos.
Saiba mais

Documentos na Nuvem

Veja e edite o mesmo documento em qualquer dispositivo que você estiver utilizando.
Saiba mais





Calendário, Mail e Contatos

O iCloud mantém as suas informações sempre atualizadas em todos os dispositivos.Saiba mais

Buscar Meus Amigos
e Buscar iPhone

Compartilhe a sua localização com os seus amigos. E localize o seu dispositivo, caso o perca.Saiba mais

Apps, livros e backup

Seu conteúdo. Tudo armazenado, com backup e sempre junto com você, onde você estiver. Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário