segunda-feira, 12 de setembro de 2011

DICAS DE BICEPS - BOM TREINO

por Mika Souza


Hoje em dia uma grande busca dos homens é pela beleza física que só pode ser conquistada da forma mais correta possível, quem tentar conquistar sua beleza física da forma correta pode sofrer num futuro próximo, é por isso que nenhum homem deve apelar para medicamentos proibidos para aumentar seus músculos, principalmente aquele músculo chamado bíceps que fica no braço, um músculo que deve ser bastante exercitado para aumentar de tamanho ao longo do tempo. Esse músculo do braço deve ser exercitado com vários exercícios para ficar sarado, ..............
1. O bíceps é um músculo pequeno, portanto sempre convém sempre acioná-lo ao lado do seu grupo muscular agonista, o dorsal. Inclua elevações com as palmas das mãos voltadas para para você, seguindo a linha dos ombros. Você poderá aplicar grandes cargas e ultrapassar o limiar de estímulo que o seu corpo precisa para, posteriormente, induzir uma fase anabólica de aumento de massa muscular.
2. Faça exercícios variados. Num mesmo treino, use pesos, barra e polias, para “atacar” o músculo em todas as suas porções.
3-Não se esqueça de incluir a rosca concentrada unilateral. É o melhor exercício de isolamento muscular, e o bíceps realiza os seus dois movimentos articulares: flexão de cotovelo e pronosupinação do antebraço. Faça esse movimento de forma lenta e controlada, com uma carga moderada e mantenha a contração no ponto de flexão máxima. Faça a fase excêntrica de descida de forma lenta também. É nessa fase negativa do movimento quando se adquirem os maiores níveis de força.
4. Por fim, se o que procura é força e volume, pare de fazer séries intermináveis. Não só a sua musculatura não crescerá como irá ficar cansado e poderá se lesionar.A melhor opção é sempre apostar na intensidade. A hipertrofia é uma questão de trabalho com alta intensidade. Recomendamos que para esse músculo inclua dois exercícios e entre 8 e 10 séries. No primeiro exercício, use a metadologia da pirâmide e no segundo, uma série convencional ou descendente.
http://www.facebook.com/micapersonal




VISITE : 

Nenhum comentário:

Postar um comentário