sábado, 3 de setembro de 2011

BAIXE : O Clube dos Corações Partidos - The Broken Hearts Club

À primeira vista poderia ser mais um filme sobre relacionamento entre amigos que se conheceram através do esporte, todos são gays, todos estão com o coração despedaçado seja pela solidão, o fim de caso, buscando diversão e amor na meca gay de Hollywood. Ao time de jovens solteiros e alegres agrega-se um grande aliado: o treinador de softball, Jack.
A história começa durante o aniversário de Dennis (Timothy Oliphhant), um fotógrafo talentoso, mas que vive perturbado com a presença dos loucos amigos, mas não consegue ficar sem, pois sem eles sua solidão gay seria insustentável.
Um punk com obsessão em malhar, um estudante de psicologia que vive para a faculdade, o ator que vive roubando o namorado alheio, o cara que foi jogado fora pelo amante, e o outro que vive o dilema em ajudar a namorada da irmã a ter um filho.
Soma-se a este saco de problemas e hilárias confusões, a chegada de um novato que não sabe que é gay, mas é muito bem ensinado pela turma...
Todos eles se encontram periodicamnete no restaurante do treinador, que serve para ser um lava-roupa legal. Desilusões, alegrias, broncas, mas como diz o personagem: eu não sabia que era gay até encontrar a minha turma.

BAIXE AQUI !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário