quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Esta com preguiça de ir treinar? Aprenda 7 dicas para te animar!


Esta coim preguiça de ir treinar? Aprenda 7 dicas para te animar!


Esta coim preguiça de ir treinar? Aprenda 7 dicas para te animar!
Alguns dos mais renomados atletas já passaram por períodos ruins que os faziam desanimar para treinar. Assim, nós, meros mortais, também sentimos preguiça. Mas aqui seguem algumas dicas para que você pare de culpar a falta de vontade de ir treinar e, simplesmente vá. Afinal, ficar sentado não lhe trará lá grandes ganhos, não é mesmo?
Esse tópico é dedicado aos que possuem um sentimento comum entre pessoas chamado “preguiça”… Faça bom uso e, após ler, levante e vá treinar!
1 – Ouça uma boa múscia.
A música comprovadamente ajuda a promover bons sentimentos pela liberação de alguns importantes hormônios como a serotonina.
Algumas dicas ótimas de bandas para treinos que ficam são: 12 stones, Breaking Benjamin, Creed, Daughtry, Seether e para os mais agressivos: Morbid Angel, Cannibal Corpse, Sepultura, Amon Amarth…
2- Veja vídeos que o motive.
Essa é uma ótima técnica. Assistam o Mr. Olympia de 1999 e vejam a reação de Ronnie Coleman. Assistam vídeos dos treinamentos de Dorian Yates. Isso certamente fará você criar um pouco de ânimo.
3 – Trace metas para seus objetivos.
E imponha que você tem de chegar lá. Sem metas e sem um foco, não há progresso.
4 – Use suplementos estimulantes.
Óxidos nítricos, cafeína e afins são ótimos para aumentar o estado eufórico para o treino.
5 – Procure um parceiro de treino.
Assim, quando você encontra alguém que treine como você, coma como você e tenha objetivos próximos, fica muito mais fácil de ser motivado. Mas jamais deixe o parceiro na mão. Ajude-o quando necessário.
6 – Não crie desculpas.
Não crie pretextos. Se não for treinar, não culpe seu cachorro, sua mãe, sua tartaruga ou qualquer outra coisa. Pense e reflita como pode melhorar sua atitude.
7 – Vá forçado.
Vá sem vontade. Mesmo que penses que vai fazer um péssimo treino. Lá, quando é você e o peso, tudo certamente muda.

  VISITE A PAGINA DO FACEBOOK :   http://www.facebook.com/micapersonal


Nenhum comentário:

Postar um comentário